sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Buenas !!

Há muito tempo queria criar este blog, pois já tenho o Prendas da Linda onde mostro meus dotes artísticos e maravilhas encontradas na net sobre artesanato.
Mas este que estou criando, é para DESABAFAR sobre assuntos do momento,dar minha opinião bem como ver também a opinião dos outros.
Estou montando ele, com calma...
Não sou uma expert na Internet e nem na língua portuguesa, mas sou de pés no chão e de bastante fibra para encarar desafios...
Sou cria chucra da minha querência e por isso o título  Mango da Crinuda Véia, tudo começo assim:
Crinudaveia é o meu email e o Mango veio através de uma discussão na comunidade Saudades do Pampa Gaúcho (Orkut) , no auge do entrevero eu larguei a frase : Ah  um mango nas paletas do vivente!!  Simplismente pegou a brincadeira "Cuidado com o Mango da Crinuda"
Entonces, atravez dos meus mangaços vou colocando os pontos no "Isss ".
Espero que gostem e opinem.

Crinuda:  vem de crina de cavalo
Entrevero: briga, discussão
Mango: um relho específico, de cabo de couro traçado com uma tira larga de couro.

Nenhum comentário: