domingo, 22 de janeiro de 2012

Tô grávida !!

1x1.trans Câmeras exibem a falsa Grávida de Quadrigêmeas sem a Barriga em Taubaté

Ela tem "pobrema" !
Como diria minha avó "É o fim dos tempos". Imaginem o lado psicológico desta mulher, uma pedagoga, dona de uma creche , tentar enganar as pessoas com uma gravidez escomunal.. pois se fosse de um só ainda vai, mas aquela barrigona não me convenceu. Quem já pariu aí ? Eu já, duas vezes. O peso de um só já da trabalho, imagina de quatro e a Maria Verônica simplesmente só falta saltitar com aquele vestido, caminhando normalmente sem empinar a barriga.Mas minha gente e o marido? Como o pobre ali no dia a dia, noite a noite não desconfiou de nada ... entonces, vê-la pelada nem pensar!! Pra mim os dois se juntaram nessa para terem "também" seus minutos de fama, mas foram com sede demais ao pote. Até então, correm agora para verem distúrbios na mãe, mas já pensaram no menino que acompanhou isso tudo com espectativa de ganhar mais irmãozinhos mesmo? Mas é como eu digo, o pessoal esta desesperado querendo chamar a atenção, eu sempre falo aos meus "aprendizes" quem coloca um holofote na cabeça "Olhem pra mim, olhem pra mim" tem que aguentar com as consequencias. Me surge também nas idéias, que ela possa ter feito isso para arrecadar coisas  para a creche, sei lá ! Mas que o tiro saiu pela culatra saiu, e agora muitas pessoas que ajudaram de coração, ficam se sentindo enganadas, pois pra mim, isso é abusar da boa fé dos outros, se fala tanto em ajudar ao próximo e o "próximo" sai com uma dessas.É por essas e outras que as pessoas vão endurecendo o coração, não acreditando na solidariedade, é uma pena! Já chega as campanhas televisivas e governamentais que sempre são desviadas, com alguem levando a vantagem. Mas a Maria Verônica não será a primeira e nem a última a se tornar a "Bola da vez" . Mas vou sapecar o mango nela , assim ela aprende a não abusar da confiança aleia.

Nenhum comentário: