segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval e suas apelações ...

Camisinha, a melhor companhia para a folia
Você está curtindo o carnaval, conheceu um gato incrível, os beijos foram ótimos e começaram a esquentar. Na hora um apitinho soa na sua cabeça: sexo à vista. Delícia! Mas o que você precisa fazer para que dê tudo certo?
Respire fundo, siga as dicas e aproveite o momento.
Sempre na bolsa
Muita gente ainda diz que não é de bom tom uma mulher carregar camisinha na bolsa. Que grande besteira. Qualquer mulher que se ama e se respeita deveria carregar preservativos na bolsa, se tem uma vida sexual.
(e segue texto com as explicações como usar, etc..)
Buenas minha gente!!
Carnaval esta aí e esta aberta a temporada da “Trepadinha da Folia”, me perdoem o termo, mas não há outro pois, não venham me dizer que rola amor ? Rola é tesão desenfreado isso sim. O pessoal só se preocupa em evitar doenças, filhos... Mas eu vou mais além e a moral? Como todo mundo sabe, e estes dia até discuti com um conhecido, sobre os homens que pegam todas é Garanhão e a mulher que faz o mesmo é galinha. Mas qual é a diferença? A mulherada acha que chegou à frente de tudo e pode-se dar o luxo de fazer o que bem entende, e se deixam levar por uma mídia exploradora do sexo. A sociedade fica barbarizada quando meninas adolescentes “crianças” aparecem gravidas, mas a mesma sociedade através da mídia explora este lado apelativo da campanha “Use camisinha”. Minha gente eu não acredito que na hora do bati rola os viventes que já estão pra lá de Marrakech se lembre de colocar a camisa, raras exceções, o mês de  Novembro que o diga. São só três dias, mas que podem trazer consequências para o resto da vida. Desde que me conheço por gente, o pessoal aproveita o carnaval para colocar suas “feras” na rua, com a doce ilusão que na quarta-feira de cinzas, tudo fique literalmente incinerado. Sempre houve um clima quente em torno do carnaval... Como diz a música “... Vou beijar-te agora não me leva a mal, hoje é carnaval...” e ficava só nos beijos mesmo, o “lance” era  o lança-perfume uma droga agua com açúcar sem maiores consequências, mas e hoje qual é o lance? Drogas que te apagam. A indiada escancarou de vez!
A apelação sexual já esta encravada na mídia e quem é contra é careta (tô velha) ou fora da realidade, realidade do quê? Dos jovens que não se preservam mais, tudo tem que ser na primeira noite? Mas eu tenho certeza que em muitos lares (Graças a Deus) há sempre uma discussão em torno disso com pais falando: “... mas na hora de casar, eles querem as certinhas...” “Cuidado, não seja a Bandeira do Divino” e por aí vai... Se soubermos orientar nos filhos como fomos orientados, ainda não esta tudo perdido.
Sabemos que se um não quer dois não fazem. Esta em nossas mãos, as mulheres, dizerem sim ou não! Mas infelizmente a mulher se armou contra ela mesma. Eu nunca fui Feminista, digo sempre: O homem é cabeça da família, MAS a mulher o pescoço. Pensem, será que tanta liberdade de expressão traz benefícios? 
Mango nas paletas!!

2 comentários:

Heloise semper disse...

Concordo plenamente tia, vamos nos dar ao respeito para sermos respeitadas (principalmente nessa época do ano) hehe! Falô tudo aí, beijããão

Lindamar Nunes disse...

Valeu, minha sobrinha querida.