segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FILHOS NA INTERNET

Este vídeo mostra a indignação de um pai com sua filha ...
O Xiru não se fez de rogado pegou a pistola e deu 9 tiros no Laptop da guria... Mazzza Indio Véio!!
Ele foi calmo e drástico ao mesmo tempo, muitos concordaram com ele nos USA, mas sei, que muitos também o condenaram...
Se fosse aqui no Brasil, ele já estaria preso e ela movendo uma ação de indenização por danos morais e materiais... Ahhh os DIREITOS DOS JOVENS... mas vai racha uma lenha!!
Me pergunto, o que os  jovens querem mais?
Eles querem uma liberdade desenfreada sem medir as conseqüências.
Desde os tempos idos, fazíamos os deveres domésticos, escolares, sociais sem questionar, sempre supervisionados pelos pais e não sucumbimos... Estamos vivos e inteirinhos para contar !
Hoje em dia os filhos se fecham e não deixam os pais participarem mais, com a desculpa que “enchemos o saco” “que não entendemos” ... e os pais não se dão conta e ainda incentivam dando Laptops, quartos com todos os privilégios e individualidade com a desculpa “Dou tudo o que não tive na minha infância”. Há pais também, que não estão nem aí... estão na Internet, academias, reuniões, futsal e por aí vai... Tem uns que até colocam os filhos com várias atividades extra curriculares para preencher o tempo vago por eles.
”FAMILIA, vamo lá, aqui, todo mundo juntinho... a FAMILIA BUSCAPÉ vamo pagá mico!”
Vamos passear, nada de ficarem no banco de traz viajando no Laptop, iPod, "não pode"...
Vamos conversar, cantar, fazer piada, ver as paisagens... Interagir!
Sou chata, encho o saco e não estou nem aí... prefiro vê-los chorarem por terem de ficar de castigo,  que EU chorar por vê-los em situações deploráveis.
Não estou sendo drástica, estou sendo realista.
Gostaria que muitos pais parassem para pensar a onde se errou na história ...
Mango nas paletas desta guria...

Nenhum comentário: